melhor produto para importar da china Qual o melhor produto para importar da China?

Qual  melhor produto para importar da China?

Semanalmente recebemos contato de empresas perguntando qual  melhor produto para importar da China.

Antes de tudo é necessário ter em mente que para fazer uma boa importação é necessário que  se procure um produto que sua empresa tenha conhecimento de mercado.

Não adianta nada você importar alho se seu segmento são pneus!

Muita atenção na hora de pesquisar para que não cometa esse erro. A escolha do produto é um ponto primordial para uma boa importação.

E comum as pessoas me perguntarem “O que vale a pena importar”, então eu lhes digo “Qual seu segmento?”.

Sempre lembrando que a Máxxima trabalha com importação para empresas e indústrias apenas, não atendemos Pessoas Físicas, tão pouco pequenos volumes

Tendo isso em mente há alguns pontos a serem observados:

Qual sua afinidade com o negócio?

Digo isso pois é muito mais fácil vender um produto quando você tem afinidade com ele.

Sabemos que um bom vendedor vende qualquer coisa.

Caso não tenha um perfil vendedor saiba que mesmo assim é possível sim obter lucros ao importar da China.

Você conhecendo bem o seu mercado e o seu nicho de atuação tornarão um pouco mais fácil na hora de saber o que importar. Caso contrário terá muitas despesas e baixo faturamento.

Nossas Conclusões

Nesse post falamos brevemente sobre alguns importantes pontos a serem observados na hora de escolher um bom produto para importar.

Nunca se esqueça que é importante avaliar se o produto tem um diferencial, é um produto único e qual seu posicionamento. Tenho essas características possivelmente terá uma alta margem de lucro.

Não existe um único “Melhor produto para importar da China”, existe sim oportunidades de baratear produtos dos quais sua empresa já tem domínio.

Fique tranquilo. Você saberá fazer uma boa escolha! Se quiser alguma dica mais especifica para o seu ramo de atividade, entre em contato com a Máxxima Importação que estaremos prontos para te ajudar!

Solicite um orçamento sem compromisso!

Posts Relacionados